sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

V Encontro dos Blogs Campista

Tarrrde pessoal !!!

Um dos eventos mas esperados do ano por nos da familya.

Bom vamos pelo começo , a ansiedade já começou em aguardar a escala de folga do meu trabalho, mas no fim foi melhor do que eu esperava consegui a semana toda de folga, agora era a vez da Tereza dar um jeito na escola e partiu .

Chegamos no Camping na terça-feira, mas la já tinha alguns moradores como a Sandroca e Luzia . o sr luiz campista. e a familia da Kelly com o Marcelão .kkkk
No dia seguinte chegou o argentino do paraguaí kkk bem tranquilo para montar seus equipamentos.

Nos da familya temos o hábito de sempre fazer um cardápio , para os dias de acampada. Geralmente dá certo, mas às vezes sobra um pouco da carne de churras e outras coisinha que acabam alterando o cardápio. Nosso almoço foi arroz, feijão , e bife grelhado na manteiga .

cafe da manha

sobremesa salada de frutas !! pensa que a vida e só torresmo? kk

À tarde fomos pra piscina !!!

Quarta a tarde ainda tinha espaço !!

No jantar, foi pizza de frigideira

Já na quinta feira, com muitos amigos no Camping, fiz um pouco de pancetta pra nós !! fora a gozação do Afrânio ( http://afrapaty.blogspot.com.br/ ) perguntando se era papada de porco

Os dias passando na velocidade da luz , na sexta fizemos um churras com a família da Meire Kapor, Thiago, Eduardo, Cami, entre outros que foram chegando, Gregório, Arte e Maktube.

Na sexta a noite o bicho pegou era carros que não paravam de chegar, o ponto negativo era que os seguranças  contratados para organização não conheciam o Camping e na hora que chegava uma turma grande batia um desespero neles, quando chegou a turma do seu Luiz de Cubatão eles queriam acomodá-los no campo de futebol kk, mas por fim deu tudo certo.

Fotos amigos !!

Presente da Arte e Musica .

As Vilas !!!

Nação campista

Os piratas
Mais Fotos
Luckas e sua mãe Tereza .

Campeão da campista mais jovem.

É isso ai pessoal desculpa a demora , com erro nos arquivos as fotos quase se foram . Abraços ate a proxima!!